FRETE GRÁTIS para todo o Brasil 🤙🏼
Troca, Devolução e Cancelamento
Garantia:

A Monxta orgulha-se de produzir produtos de alta qualidade e desempenho para a sua melhor experiência no surf. Oferecemos uma garantia limitada de 1 ano contra defeitos de fabricação. Isso não inclui danos causados por desgaste normal, mau uso ou uso inadequado ou alterações no produto (lixado, pintado, etc). Os produtos considerados com defeito de fabricação serão reparados ou substituídos a critério da Monxta.

A Monxta não será responsável por quaisquer custos, perdas ou danos ocorridos como resultado da perda ou uso do produto.
 


Desistência da Compra:

O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do produto para desistir dos pedidos efetuados junto a Monxta.

A solicitação deverá ser feita ao departamento de Administração e Suporte à Vendas pelo e-mail: 
vendas@monxta.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência. Os produtos deverão ser devolvidos nas suas respectivas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano e acompanhados de sua nota fiscal.

O cliente será ressarcido do valor integral da compra em até 60 (sessenta) dias.
 


Troca:

Você poderá trocar a mercadoria desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua defeito/vício de qualidade.

Dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após a entrega, faremos a troca do item adquirido.
Após os 07 (sete) dias corridos do recebimento do item a ser trocado, realizaremos a troca mediante laudo condenatório da assistência técnica.

O prazo para troca dependerá da região em que o cliente se encontra.  Consulte-nos.

Observação: As trocas só serão aceitas se atenderem as especificações citadas acima e se os itens estiverem na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, quando houver. Neste caso, o cliente deverá arcar com as despesas de postagem do produto. Havendo indícios de uso do produto ou caso o mesmo não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, será encaminhado novamente para o endereço de entrega, reservando à loja, o direito de realizar uma nova cobrança de frete. 


Devolução:

Você poderá proceder a devolução do produto nas seguintes hipóteses:
  • O defeito não ser sanado no prazo de 30 (trinta) dias.

  • O defeito comprometer a qualidade ou características intrínsecas do produto.

  • O produto ser entregue fora do prazo máximo acordado.

  • Caso o produto esteja fora das especificações previamente anunciadas no site da Monxta.


O cliente receberá o valor integral da compra e o ressarcimento ocorrerá com crédito em conta corrente em até 60 (sessenta) dias.
 


Procedimentos para Troca e Devolução:

Solicitamos que nos envie os dados abaixo para o e-mail: vendas@monxta.com.br que servirá como base para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.

É muito importante sabermos e entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo da melhor maneira possível.

Importante: Colocar no assunto do e-mail: Troca e Devolução.
- Informações para e-mail de Troca:
  • nome

  • endereço

  • cep

  • cidade

  • estado

  • e-mail

  • telefone fixo

  • telefone celular

  • número do pedido

  • número da nota fiscal

  • nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)

  • motivo da desistência


Obs.: Você receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

Solicitamos que no momento da troca:
  • Seja anexado ao produto sua nota fiscal.

  • Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.


Procedimentos para Cancelamento de Pedidos:


Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado (em até 48 horas).

Caso o pedido já tenha sido processado e não enviado, faremos o ressarcimento do crédito em conta corrente em até 60 dias.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, solicitamos que o cliente não receba a mercadoria no momento da entrega.

Realizaremos a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete no prazo citado anteriormente.
Importante: Colocar no assunto do e-mail: Cancelamento.

- Informações para e-mail de Cancelamento:
  • nome

  • endereço

  • cep

  • cidade

  • estado

  • e-mail

  • telefone fixo

  • telefone celular

  • número do pedido

  • número da nota fiscal

  • nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)

  • motivo do cancelamento



Situações de Cancelamento por iniciativa da Loja:


Por razões excepcionais, a Monxta pode vir a cancelar sua compra por:

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via telefone.

- Ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, seremos obrigados a cancelar o pedido.

O valor do pedido será ressarcido através de crédito em conta corrente em até 60 dias, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, estaremos à disposição para atendê-lo prontamente, reenviando as compras, mediante a cobrança de nova taxa de entrega.

* Custo de uma ligação local + impostos.
Fique por dentro das novidades